ELEIÇÕES 2020: JUAZEIRO (BA): TARGINO GONDIM SERÁ O VICE NA CHAPA LIDERADA PELO CORONEL ANSELMO BISPO


Foto reprodução internet/redes sociais 

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Segundo matéria publicada no Gazzeta  Nordeste na sua edição de hoje (14) com convenção programada para noite desta segunda-feira (14), o Coronel Anselmo Bispo (DEM) será oficializado como candidato a prefeito de Juazeiro, no norte baiano. O nome do candidato a vice-prefeito que comporá a chapa foi definido poucas horas antes do evento e será um nome conhecido dos juazeirenses. Trata-se do cantor e compositor Targino Gondim (Cidadania).

Em 2018, o forrozeiro disputou uma vaga na Câmara dos Deputados, obtendo 7.600 votos no município. Desconsiderando os votos anulados do ex-prefeito Isaac Carvalho, que teve sua candidatura indeferida pela justiça eleitoral por estar inelegível, Targino foi o mais votado em Juazeiro com pautas em defesa do Rio São Francisco, do meio ambiente, do homem do campo e da cultura.

Questionado pelo colunista Marcelo Araújo, em novembro de 2019, Targino já falava da possibilidade de compor uma chapa com o ex-comandante do Policiamento da Região Norte. “Sou amigo do coronel Anselmo Bispo de longas datas. Talvez eu só apoie ele. Talvez eu seja vice. Talvez ele. Só não vou ficar calado vendo Juazeiro se acabar”, disse.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem