ELEIÇÕES 2020: ANUNCIADO O NOME DO PRÉ-CANDIDATO A VICE PREFEITO O DE PETROLINA NA CHAPA MIGUEL COELHO TRATA-SE DO EX-SECRETÁRIO SIMÃO DURANDO


foto reprodução internet

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

O ex-secretário de Governo e Agricultura Simão Durando foi anunciado na tarde dessa segunda-feira (14) como o pré-candidato a vice prefeito na chapa majoritária do atual prefeito Miguel coelho em Petrolina.

O atual secretário Simão Durando é filho do ex-prefeito de Petrolina, Simão Amorim Durando, que foi um prefeito prestigiado na década de 70.  Simão exerceu o cargo de assessor do deputado federal Fernando Filho (DEM), que é irmão de Miguel Coelho. 

O evento contou com a presença do ex-prefeito Guilherme Coelho que indicou o nome da  atual vice prefeita Luska Portela ..

Na terça, 15 de setembro, em convenção partidária. os candidatos pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) serão anunciados. O evento será realizado às 19h30 no espaço Zé Matuto. Além dos candidatos a prefeito, vereadores e dirigentes do MDB, estão confirmados na convenção também o senador Fernando Bezerra e os deputados do DEM Fernando Filho e Antonio Coelho. 

O evento será fechado ao público, mas com transmissão ao vivo pelo Youtube e redes sociais para evitar aglomerações e prevenir contra a transmissão de coronavírus.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem