CAMPEONATO BRASILEIRO 2020: JOGOS DA QUARTA-FEIRA(02)


O atual campeão deu as caras no Brasileirão. Com muita movimentação, intensidade e entrosamento no ataque, o Flamengo colocou o Bahia na roda e venceu com autoridade em Pituaçu. Em noite inspirada, Pedro, duas vezes, Arrascaeta, duas vezes, e Everton Ribeiro construíram um placar cheio de golaços. Rodriguinho, Élber e Daniel diminuíram no 5 a 3 da noite desta quarta-feira, pela sétima rodada do Brasileirão.


O VAR voltou a ser protagonista em uma partida do Santos nesta quarta-feira. Responsável por anular dois gols do Peixe na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, a arbitragem de vídeo validou gol de Fellipe Bastos após impedimento marcado em campo e viu pênalti no lance em que a bola bateu na mão de Alison. Insatisfeito, o técnico Cuca desabafou depois do empate em 2 a 2 com o Vasco, na Vila Belmiro.



Com gol no fim, o Corinthians bateu o Goiás por 2 a 1, no Serrinha, na noite desta quarta-feira (2), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Sanches (contra) e Avelar marcaram para o Timão, enquanto Vinicius anotou para o Esmeraldino.

Com o resultado, o Corinthians fica na nona posição do Brasilierão, com 8 pontos. Já o Esmeraldino ocupa o 19º lugar, com 4 pontos marcados. Na próxima rodada, o Timão recebe o Botafogo, enquanto o Esmeraldino visita o Goiás. 

Botafogo e Coritiba fizeram um jogo de muita luta, mas poucas chances no empate sem gols pela sétima rodada do Brasileirão, no Nilton Santos. Nas poucas oportunidades criadas, os goleiros Wilson e Gatito apareceram para garantir o zero no placar. O time da casa teve a estreia de Salomon Kalou, que teve boa atuação, mas não conseguiu mudar o resultado.

Os dois tempos de Fluminense x Atlético-GO foram bem distintos no Maracanã. Enquanto o Tricolor foi superior em praticamente toda a primeira etapa, abrindo o placar logo ao seis minutos com Evanilson, o Rubro-Negro, com um a mais, tomou conta do jogo nos 45 minutos finais, conseguindo o gol de empate com Renato Kayzer.

No quarto Clássico-Rei do ano, deu Ceará. O time comandado por Guto Ferreira venceu o Fortaleza por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (2), pela sétima rodada da Série A do Brasileiro, na Arena Castelão. O gol do Ceará foi de Vina, que fez o oitavo dele na temporada e tem nove assistências. O Fortaleza teve posse de bola, mas sofreu quando tentou ir ao ataque. Para se ter uma ideia, só teve uma boa chance perdida por David no primeiro tempo, e de Juninho no segundo tempo.

Com técnicos interinos, Athletico e Bragantino ficaram no empate por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols saíram no primeiro tempo, com Geuvânio e Claudinho. A etapa inicial foi intensa, com as equipes criando chances no começo e balançando as redes, mas o ritmo caiu no segundo tempo. O Braga, que vinha de duas derrotas, fez uma partida mais consistente, só que insuficiente para sair vitorioso diante do Furacão, que acumula cinco jogos sem vitória.

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem