PADRE MORRE DIANTE DE FIÉIS AO PASSAR MAL EM MISSA. ASSISTA AO VÍDEO!


Reverendo, identificado como  Jean Sinsin  Bayo sofre infarto fulminante 

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Um padre da Igreja Católica morreu depois de passar mal enquanto celebrava uma missa transmitida ao vivo pela internet, em Abidjan, capital econômica da Costa do Marfim. De  acordo com a Associaton for Catholic Information Africa (ACI África), Jean Sinsin Bayo chegou a ser socorrido, no último dia 22/8, mas morreu cinco dias depois por complicação cardíaca.

A missa era transmitida pela internet e, em pouco tempo, imagens dele desmaiando também foram compartilhadas nas redes sociais.

Segundo a Agência de Notícias de Camarões, o Reverendo, identificado como "Jean Sinsin  Bayo tinha 32 anos de idade e sofreu uma parada cardíaca fulminante. O corpo dele foi encaminhado para um necrotério local e deve ser enterrado nos próximos dias.

Fonte: iG Último Segundo




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem