MINISTÉRIO PÚBLICO TENTOU TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA (TAC) , MAS A PREFEITURA NÃO RESPONDEU À PROPOSTA DE ACORDO


foto reprodução Internet

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

A edição eletrônica dessa quarta- feira(26) do BNews traz materia de autoria dos jornalistas André Gustavo Stumpf  e Tiago José Paiva onde informam  que a pedido do Ministério Público do Estado da Bahia, a Justiça determinou na última sexta-feira (21) que o município de Juazeiro realize, em um prazo de 180 dias, reformas e adaptações no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade, com contratação de equipes técnicas e administrativas completas.

De acordo com a ação do MP, o Samu de Juazeiro apresentava irregularidades quanto à estrutura, equipamentos e procedimentos para funcionamento regular do serviço. As reformas e adaptações em questão foram exigidas pelos órgãos de Vigilância Sanitária. O Ministério Público tentou propor um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), mas o município não respondeu à proposta de acordo. 

Segundo o BNews foi feito contacto contato com, a Secretaria da Saúde de Juazeiro onde a mesma informou que a reforma do Samu começou no mês de Julho, tem previsão de três meses para conclusão e contempla revisão da parte elétrica, hidráulica e estrutural. Foram entregues ainda no mês de julho novos equipamentos, fardamentos, realizada manutenção dos veículos e as necessidades para um bom andamento do serviço estão sendo adotadas pela gestão municipal.





Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS