MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL INAUGURA NOVA ETAPA QUE TRARÁ ÁGUA DA TRANSPOSIÇÃO À PARAÍBA. ASSISTA AOS VÍDEOS!


Foto reprodução 

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) inaugurou mais uma etapa da transposição do Rio São Francisco. No Ceará, na manhã desta quinta-feira (20), o ministro Rogério Marinho acionou as comportas da barragem de Jati, que liberou água para o Cinturão das Águas, chegando à Paraíba e ao Rio Grande do Norte.
"Dia histórico, acabamos de liberar as águas do São Francisco no reservatório Jati. Agora, elas seguem pelo Cinturão das Águas do Ceará, que já recebeu R$ 1,1 bilhão de investimentos federais,  garantindo segurança hídrica do Ceará", disse o ministro na inauguração no estado cearense, hoje pela manhã.






Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS