VASCO VENCE O CEARÁ DE GOLEADA FORA DE CASA , MANTÉM 100% DE APROVEITAMENTO E ASSUME A LIDERANÇA DO CAMPEONATO BRASILEIRO. O ARTILHEIRO GERMAN CANO MAIS VEZ FOI DECISIVO . ASSISTAM AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA!



Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

O Vasco conseguiu a primeira vitória fora de casa neste Campeonato Brasileiro e manteve os 100% de aproveitamento na competição. Com gols de German Cano, Fellipe Bastos e Ribamar, o time do técnico Ramon Menezes bateu o Ceará por 3 a 0, na Arena Castelão, e chegou a nove pontos em três jogos. O Vozão, por sua vez, ainda não venceu na competição. O único ponto conquistado até aqui foi no empate com o Grêmio.

A equipe da Colina assumiu a liderança da competição por conta do saldo de gols — o Internacional e o Atlético-MG têm o mesmo número de pontos. Vale lembrar que o Vasco tem um jogo a menos, uma vez que a partida contra o Palmeiras, pela primeira rodada, foi adiada devido às  finais do Campeonato Paulista.

Na próxima rodada, o Ceará terá o Bahia pela frente, no Castelão, enquanto o Vasco vai enfrentar o Grêmio, em São Januário.





Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem