GOVERNADOR DE PERNAMBUCO PAULO CÂMARA ANUNCIA A REABERTURA DOS BARES, RESTAURANTES E ACADEMIAS DE PETROLINA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (24)


foto reprodução redes sociais 

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado


Governador Paulo Câmara autorizou a reabertura de bares, restaurantes e academias em Petrolina, Sertão pernambucano a partir de segunda-feira (24). O anúncio foi feito  coletiva com a imprensa realizada nesta tarde de quinta-feira 20/08/2020.

De acordo com governador o horário permitido será das 6 horas manhã até as 8 da noite, desde de que os estabelecimentos  obedeçam  as normas de segurança como distanciamento e higienização do estabelecimento.

Ainda de acordo com o Secretário Estadual de Saúde de Pernambuco, André Longo, caso haja desobediência por parte dos proprietários e clientes os estabelecimentos quanto às normas e horários serão punidos com multas e interdição. 

Segundo Schwambach, "Temos conseguido liberar as atividades econômicas de forma gradual, mas efetiva, permitindo que hoje já tenhamos cerca de 97% das atividades que representam o PIB de Pernambuco. Nesta semana, percebemos uma estabilização nos casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) no Estado como um todo, mas ainda em um patamar alto, o que levou o comitê a manter as regiões nas etapas em que se encontram”, citando como exceções as cidades pertencentes às Gerências Regionais de Saúde VII e VIII, com sede em Petrolina e Salgueiro, que poderão avançar para a Etapa 6 por terem registrado melhoras


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem