MÃE DA GAROTA BEATRIZ BRUTALMENTE ASSASSINADA DENTRO DE UM COLÉGIO PARTICULAR DE PETROLINA FAZ NOVAS ACUSAÇÕES SOBRE O CASO . ENTENDAM!


Foto reprodução internet
Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

Lucinha Mota, mãe da garota Beatriz, assassinada brutalmente dentro do colégio Nossa Senhora Auxiliadora na cidade de Petrolina-Pe, declarou  na noite dessa quinta-feira (30), durante uma live nas redes sociais que  deve divulgar, em breve, um vídeo que mostra policiais conversando com o indivíduo que teria assassinado sua filha em dezembro de 2015.

Segundo Lucinha Mota, “Nós temos uma foto que mostra possivelmente policiais falando com o assassino depois do crime, se ficar comprovado eu vou dizer que a polícia civil de Pernambuco não é só incompetente, mas compactua com isso de alguma forma”, disse.

De acordo com a mãe de Beatriz, a imagem chegou a ela a partir de uma pessoa que encaminhou, ainda, um vídeo que mostra os últimos momentos de Beatriz com todas as pessoas que desceram para o bebedouro do Colégio Maria Auxiliadora.

Após a denuncia de Lucinha Mota, a Polícia Civil ainda emitiu a nota abaixo sobre a existência desse possível  vídeo. Os pais de Beatriz conduzem uma investigação particular paralelamente a da polícia.

Nota da Polícia Civil de Petrolina:

A Polícia Civil de Pernambuco informa que segue em curso o Inquérito Policial que apura a morte da criança Beatriz Angélica Mota, com total empenho por parte da Corporação.

Existe uma Força Tarefa integrada por quatro Delegados designados para o caso, por determinação da Chefia de Polícia, através da Portaria n. 235/2019. Os Delegados designados possuem vasta experiência em investigações de crimes violentos contra a vida.
Com relação à investigação, não é possível fornecer informações, pois segue sob segredo de justiça.
Apesar dos desafios, a PCPE tem plena confiança que o caso será elucidado, trazendo justiça para os familiares e a sociedade.  




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem