JUAZEIRO-BAHIA; MORRE O EMPRESÁRIO FRANCISCO ELVIR DANTAS


foto ilustração internet

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

Faleceu nesta manhã de sexta-feira (7), em Juazeiro, o empresário Francisco Elvir Dantas, um dos pioneiros na instalação de concessionárias de veículos no Vale do São Francisco. Foi pelas mãos do empresário que foi instalada em Juazeiro a primeira Concessionária FIAT da região.

Elvir era irmão do também empresário Etelvir Dantas, dono da antiga rede de Supermercados Pinguim, que hoje reside em Salvador.

Segundo informações da família, Elvir vinha lutando contra um Câncer de próstata que acabou evoluindo para uma metástase . 

Em nota divulgada a pouco entidades representativas do comércio lamentaram a morte de Elvir.

Confira:

"A diretoria das entidades ACIAJ, SINDILOJAS e CDL vem respeitosamente apresentar Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Francisco Elvir Dantas, empresário juazeirense.

Neste momento de dor e tristeza, rogamos a Deus que conforte e fortaleça o coração dos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela perda."


Cordialmente,

Paulo Fernandes dos Santos  
Presidente ACIAJ    

Paulo Henrique Barreto de Andrade 

Presidente Sindilojas  

Murilo Matos
Presidente CDL/Juazeiro"         

Com informações gentilmente cedidas pelo RedGN



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

  1. Lamentamos a perda... que Deus ampare familiares e amigos neste momento de luto.
    Capitão MOREIRA e Família

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem