DENÚNCIA: MORADORA DA RUA TIRADENTES NO BAIRRO SANTO ANTONIO RECLAMA DO PREFEITO PAULO BOMFIM DE DESCASO



Da:  Redação
Prof. Erry Justo  

Uma moradora da Rua Tiradentes no Bairro Santo Antônio está na bronca com o Prefeito Marcus Paulo de Alcântara Bonfim. E não é para menos, chegou ao nosso conhecimento aqui na redação do Blog que a rua da reclamante está “caindo aos frangalhos”, onde se tentou disfarçar com pintura de cal no meio-fio e no canteiro central, porém, a emenda saiu pior que o soneto.

A jovem Neuma Braga chegou a conversar com o Prefeito via whatsapp; reclamando sobre o descaso da Secretaria de Obras Públicas no tocante ao péssimo estado das calçadas e asfaltamento. Neuma alega que o Prefeito anunciou na mídia juazeirense que as Ruas José Petitinga, Rua do paraíso e Rua Princesa Isabel seriam contempladas com o recapeamento. Porém a sua rua, que fica entre as três é justamente a que mais precisa de reparos.


Separamos fotos do real estado da rua, o que legitima a bronca de nossa leitora. Aproveitamos o ensejo e abrimos espaço para que o responsável pela Secretaria de Obras possa usa-lo para se explicar o porquê da referida rua ter sido ignorada no programa.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem