SEXTOU: SEM MÁSCARAS, SOTEROPOLITANOS LOTAM BARES NA CAPITAL BAIANA



Da:  Redação
Prof. Erry Justo  

De acordo com matria publicada ontem (14) pelo Bahia noticias, a  primeira sexta-feira (14) após reabertura dos bares na capital baiana foi marcada por um grande número de pessoas nos estabelecimentos, além da falta de uso das máscaras de proteção individual e pequenas aglomerações nas áreas externas aos estabelecimentos. 

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a o movimentos em regiões de bares na cidade, como Imbuí e Rio Vermelho. As imagens revelam que, dentro dos estabelecimentos, apesar da falta do equipamento de proteção individual, as pessoas se reservam ás suas mesas, instaladas de forma a cumprir o distanciamento determinado pelos protocolos da prefeitura. 

Do lado de fora, no entanto, o que se observa são muitas pessoas nas ruas e calçadas, sem uso de máscaras e aglomeradas e conversando sem respeitar o distanciamento social. 

A atividade comercial nos bares e restaurantes foram retomadas na última segunda-feira (10), quando Salvador iniciou a fase dois de reabertura gradual dos estabelecimentos. 

As imagens foram publicadas pelo perfil @frasesdebaiano no Instagram e a autoria é indicada a @paulocesarpc. Veja:



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem