COVID-19 - SENADOR FLÁVIO BOLSONARO TESTA POSITIVO



Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) está com o novo coronavírus. De acordo com a assessoria de imprensa do parlamentar, ele está bem, “em isolamento e está tomando cloroquina e azitromicina desde ontem [segunda-feira]”. O senador está assintomático.

Flávio é a quarta pessoa da família Bolsonaro a ser diagnosticada com a Covid-19. O primeiro foi seu pai, o presidente Jair Bolsonaro. Depois, sua madrasta, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, e, em seguida, seu irmão, Jair Renan, conhecido como 04.

Vale lembrar que a cloroquina, medicamento tomado por Flávio, não tem eficácia científica comprovada contra a Covid-19. Apesar disso, seu uso é ferrenhamente defendido pelo presidente da República.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem