COPA DO BRASIL: EM UMA PARTIDA COM SETE GOLS E MARCADA POR CONFUSÃO O VITÓRIA PERDE PARA O CEARÁ NO BARRADÃO E DÁ ADEUS A COPA DO BRASIL . ASSISTA ASO GOLS



Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Os 90 minutos de Vitória x Ceará reservaram emoções do começo ao fim. Em partida eletrizante com direito a três pênaltis, três expulsões, duas viradas e sete gols, o Vovô venceu a equipe baiana por 4 a 3 no Barradão na noite desta quarta-feira. Vinícius, Thiago Carleto (contra), Fernando Sobral e Lima marcaram para o Alvinegro, enquanto os gols do Leão foram feitos por Léo Ceará, Thiago Carleto e Caicedo.

Com o triunfo, o Ceará avança para a quarta fase da Copa do Brasil e embolsa mais R$2 milhões. O próximo compromisso do Vovô é no domingo (30), às 18h, diante do Atlético-GO pela 6ª rodada do Brasileirão.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem