COPA DO BRASIL : EM NOITE ILUMINADA O GOLEIRO FERNANDO MIGUEL DEFENDE DOIS PÊNALTIS E CLASSIFICA O VASCO PARA A QUARTA FASE DO CAMPEONATO E VASCO EMBOLSA 2 MILHÕES DE REAIS PELA CLASSIFICAÇÃO .ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA


Fernando Miguel, goleiro do Vasco, brilhou na disputa de pênaltis com duas defesas Imagem: Heber Gomes/AGIF


Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado


Em lua de mel com a torcida, o Vasco de Ramon Menezes conseguiu mais uma importantíssima virada. Venceu o Goiás por 2 a 1 nesta quarta-feira, na Serrinha, e avançou nos pênaltis com participação luxuosa de Fernando Miguel.
.
Benítez e Henrique marcaram seus primeiros gols com a camisa do clube, um em cada etapa e contando com o desvio em adversários. Rafael Vaz, ex-Vasco, marcou para o Esmeraldino no tempo normal.
.
Depois de um primeiro tempo um pouco morno e um segundo tempo eletrizante, o Vasco avançou nos pênaltis com atuação decisiva de Fernando Miguel, que defendeu os pênaltis cobrados por Rafael Moura e Marcinho.

VASCO É O TIME DA VIRADA!

Primeiro tempo equilibrado

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com as duas equipes buscando o ataque. O Goiás finalizou mais (6 a 3), e o Vasco foi superior na posse de bola (63%). Os vascaínos Talles Magno e Benítez se entendiam bem pela esquerda e, aos 24, o argentino deixou para o garoto soltar a bomba. Tadeu fez grande defesa.

A exemplo do equilíbrio, os gols da etapa também tiveram coincidências: as defesas contribuíram. Henrique abriu o placar num cruzamento em que a bola desviou em Pintado e surpreendeu Tadeu. No fim do primeiro tempo, após escanteio, a bola raspou em Ricardo Graça e tocou no pé de Talles antes de sobrar na boa para Rafael Vaz empatar.

Segundo Tempo eletrizante

O Vasco começou a etapa final de novo com a bola no pé e rapidamente foi recompensado. Andrey, numa linda jogada, tirou quatro rivais, e tocou para Talles, que rolou para o meio. Benítez dominou e soltou a bomba. A bola desviou em Fábio Sanches e venceu Tadeu.

Depois disso a partida tornou-se eletrizante. Marcinho e Ratinho entraram bem demais pelo Goiás. Bruno César, Parede e Carlinhos também mantiveram o nível pelo Vasco.

Prêmio de R$ 2 milhões

Além de mais um reforço impressionante em seu ânimo, o embalado Vasco faturou R$ 2 milhões com a classificação à quarta fase da Copa do Brasil. Mais um respiro para um clube que vem sofrendo demais financeiramente.

Na parte final do jogo, Rafael Moura, pelo Goiás, e os vascaínos Parede e Carlinhos perderam grandes chances.




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem