FALECIMENTO: MORRE EM PETROLINA VITIMA DE COVID-19 O ADVOGADO E EMPRESARIO PEDRINHO DA NEWS RIVER


Foto blog do Vinicius Santana 

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Segundo informações do blog Vinicius de Santana faleceu nessa quara-feira(26) em Petrolina  o empresário e advogado, Marcos Alexandre da Silva, conhecido como Pedrinho da New River.

De acordo com Vinicius Santana em contacto com familiares, Pedrinho tinha testado positivamente  o  coronavírus e estava internado para tratamento em uma unidade hospitalar privada de Petrolina. Ele não resistiu e foi a óbito.

Pedrinho tem um histórico de trabalho e  de dedicação a Petrolina.  Foi  presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e participou de vários movimentos sociais como empresário do ramo da indústria têxtil. Ele deixa esposa, dois filhos e netos. A família ainda não detalhou os procedimentos para o velório e o sepultamento dele.

Em nota, a  subseccional Petrolina da Ordem dos Advogados do Brasil lamentou o falecimento do colega Marcos Alexandre da Silva, conhecido como Pedrinho da New River:

“Manifestamos nosso pesar e prestamos condolências a sua família e amigos que sofrem com essa perda.”

A equipe do blog do professor TM expressa os  mais sinceros pesa,mes a família enlutada .



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem