CHAMPIOS LEAGUE: BAYER DE MUNIQUE VENCE O PSG E CONQUISTA PELA SEXTA VEZ O TITULO . ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA.

Gol do título do Bayer de Munique 



Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Em um jogo emocionante, franco e aberto o PSG e o Bayer de Munique protagonizaram uma grande final de campeonato com atuações  magistrais dos dois goleiros  Manuel Neuer do time alemão e Keylor Navas do time francês. 

Com gol de um jogador criado na base do PSG - Kingsley Coman marcou de cabeça o único tento do jogo - o Bayern de Munique bateu o PSG por 1 a 0 e conquistou a a Liga dos Campeões da UEFA na tarde deste domingo no Estádio da Luz, em Lisboa. Em um jogo eletrizante com chances para ambos os times, os alemães contaram também com boa atuação de Neuer para saírem com a vitória. Neymar chegou a ter oportunidade de deixar sua marca no primeiro tempo, mas esbarrou em uma grande defesa do goleiro do clube bávaro. Mbappé e Di María também tiveram a bola nós pés em momentos de perigo, mas não conseguiram balançar as redes. Lewandowski, artilheiro do Bayern e e candidato a melhor jogador do mundo, chegou a carimbar a trave, mas também passou em branco.

Com a vitória, o Bayern conquista o seu sexto título na história da competição mais importante do futebol europeu. O PSG fica pela primeira vez na história com o vice-campeonato - foi a primeira final do clube francês, fundado em 1970. 



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem