BRASILEIRÃO 2020: VASCO EMPATA EM CASA COM GRÊMIO, PERDE A LIDERANÇA MAS MANTEM OS 100% DE APROVEITAMENTO



Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

O time do técnico Ramon Menezes está na segunda posição do torneio, com 10 pontos. O Grêmio está na sétima colocação, com sete pontos.


1º tempo

Os visitantes controlaram a posse de bola e foram melhores no primeiro tempo. Aos cinco, Fernando Miguel defendeu o forte chute de Alisson da entrada. Aos 20, Jean Pyerre tocou na direita para o lateral Orejuela, que bateu para fora.


A melhor chance gremista aconteceu aos 38 minutos. Alisson recebeu a bola de Isaque e chutou. Fernando Miguel ainda tocou na bola, que explodiu na trave.


2º tempo

O jogo voltou mais dinâmico no segundo tempo. O Vasco perdeu uma grande chance de empatar aos 15 minutos. Bruno César cobrou escanteio na área, e Castán desviou. Paulo Víctor saiu errado após dividida com Cano, e a bola sobrou para Ricardo Graça, que chutou por cima do gol


Aos 34, Vinícius recebeu de Cano, dominou e chuta no canto direito de Paulo Víctor, que tirou a bola com as pontas dos dedos.


 FICHA TÉCNICA

Vasco 0 x 0 Grêmio

VASCO: Fernando Miguel, Claudio Winck (Cayo Tenório), Ricardo, Leandro Castan, Henrique, Bruno Gomes, Andrey, Fellipe Bastos (Bruno César), Benítez, Talles Magno, Cano

Técnico: Ramon Menezes

GRÊMIO: Paulo Victor, Orejuela, David Braz, Kannemann, Cortez, Lucas Silva, Matheus Henrique, Jean Pyerre (Thiago Neves), Alisson (Everton), Isaque (Thaciano), Pepê

Técnico: Renato Gaúcho


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS