BRASILEIRÃO 2020: MAIS UMA VEZ O "VAR' SALVA O FLAMENGO DA DERROTA PARA O BOTAFOGO AOS 101 MINUTOS DE JOGO . ASSISTAM AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA!



Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Mais uma vez o VAR salva o flamengo da derrota. Pra quem acha que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, os árbitros do VAR contrariam esse tese. Pela segunda vez o time carioca conta com os “olhos atentos ” da arbitragem extracampo. 

Primeiro tempo foi movimentado no Maracanã, mas depois o intervalo o clássico ficou morno. No finalzinho, Pedro Raul fez golaço de voleio, mas o Flamengo foi salvo novamente por pênalti, marcado aos 101 minutos de partida (90´+ 11´acréscimo), de fato, da mesma forma que na rodada passada contra o Grêmio. Gabigol converteu e deixou tudo igual no 1 a 1.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem