BRASILEIRÃO 2020 : FLUMINENSE TEM DOIS ANULADOS, MAS VENCE ATHLETICO COM GOL CONTRA DE AGUILAR. ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS'!



Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Ainda que tenha precisado fazer três gols para que um valesse na tarde deste sábado, o Fluminense derrotou o Athletico na Arena da Baixada, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Aguilar, contra, marcou o único gol da vitória por 1 a 0 do Flu, que venceu a primeira fora de casa e deu um salto significativo na tabela de classificação. Por outro lado, o Furacão conheceu sua terceira derrota consecutiva no campeonato. 

De 3 gols, 1 valeu

O Fluminense balançou as redes três vezes ainda no primeiro tempo. Na primeira, aos 24 minutos, Luccas Claro aproveitou o rebote do goleiro Santos, mas o árbitro de vídeo anulou porque enxergou falta de Digão na origem do lance - o comentarista Sandro Meira Ricci acredita que o gol foi legal. Em seguida, foi a vez de Michel Araújo marcar, mas foi apontado corretamente o impedimento de Luccas Claro. Só o que valeu mesmo foi o gol contra de Aguilar, já nos acréscimos: ele tentou cortar o cruzamento de Yuri e mandou para as próprias redes.




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS