ITÁLIA VOLTA A REGISTRAR MAIS DE MIL INFECÇÕES DIÁRIAS POR COVID-19 DEPOIS DE TRÊS MESES


Foto reprodução

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado


Um dos países mais afetados no início da pandemia do novo coronavírus, a Itália voltou a registrar mais de mil casos de infecções pelo SARS-CoV-2 em 24 horas. De acordo com o G1, o registro divulgado pelo Ministério da Saúde local, neste sábado (22), contabilizou 1.071 testes positivos para a doença.  

O aumento surge como um sinal de alerta para o país europeu, que hoje já desfruta de flexibilização das medidas de lockdown anteriormente impostas pelas autoridades. Desde 12 de maio que a Itália não registrava mais de mil casos diários, quando naquele dia notificou 1.402 infecções. Estudiosos atribuem o aumento visto desde o último mês as inúmeras aglomerações provocadas pelos eventos noturnos e feriados. 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem