BRASILEIRÃO 2020; CONFIRA AQUI OS PRINCIPAIS JOGOS DESTE SÁBADO E DOMINGO


Foto divulgação internet

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Nesse final de semana Campeonato Brasileiro 2020 realiza a quinta rodada das trinta e oito que teremos até fevereiro de 2021. O blog do professor TM traz para os seus leitores os principais confrontos  que terá seus jogos sendo realizados neste sábado e domingo.

Vamos conferir agora quais são esses jogos, com tudo que você tem direito e que saber sobre essas partidas - com a tabela de pontuação ao final. Confira comigo abaixo:



 GOIÁS X ATLÉTICO-GO - SÁBADO AS 21:00H

ATLÉTICO-PR  X FLUMINENSE - SÁBADO AS 16:00H

JOGOS DO DOMINGO- 23/08


O atual campeão brasileiro, o Flamengo, precisa urgentemente se recuperar no torneio nacional, onde atualmente ocupa a 17ª colocação (dentro da zona de rebaixamento), com apenas 4 pontos conquistados e neste domingo o time carioca terá um importante duelo diante do Botafogo (8º), às 11h, em partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão.

·     Horário do jogo: 11h (de Brasília)
·       Local: Maracanã
·      Onde assistir: Premiere (pay-per-view)

O atual líder do Brasileirão buscará se manter nesta posição neste domingo, às 16h, em São Januário, onde receberá o Grêmio que irá atrás de uma reabilitação na rodada, visto que esse vem de um empate contra o Flamengo no último minuto, na rodada do meio de semana. Como já aqui declaramos, os donos da casa após um início de temporada bastante preocupante, com troca de treinador, conseguiram se reabilitar e agora podem dizer que vivem um de seus melhores momentos no ano - com três vitórias seguidas no Brasileirão 2020; sendo o Vasco o único time até aqui com 100% de aproveitamento, só que esse não terá vida fácil nesta quinta rodada (o Vasco tem um jogo a menos), visto que o time de Renato Portaluppi também é um dos postulantes pelo título nacional. Briga boa na parte de cima da tabela.


Horário do jogo: 16h (de Brasília)
Local: São Januário
Onde assistir: SporTV e Premiere (pay-per-view)


Palmeiras x Santos - domingo (16h)

Duas das camisas mais pesadas do futebol brasileiro irão se encarar neste final de semana: Palmeiras x Santos se enfrentam neste domingo, na Arena Palmeiras, às 16h, em jogo válido pela 5ª rodada do Brasileirão 2020.

·     Horário do jogo: 16h (de Brasília)
·     Local: Allianz Parque
·     Onde assistir: Rede Globo e Premiere (pay-per-view)


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem