BAIANÃO: BAHIA E ATLÉTICO DE ALAGOINHAS FICAM NO ZERO A ZERO NO PRIMEIRO JOGO DA FINAL



Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

Menos de 48 horas aos ter pedido o título da Copa do nordeste para o Ceará , o esquadrão de aço tricolor entrou em campo nessa quarta-feira(05) em Pituaçu para enfrentar o Atlético de Alagoinhas pela primeira partida da final do campeonato baiano de 2020. Com uma linha de defesa muito consistente de um lado, contra um Bahia errando muito nas finalizações  o  jogo não saiu do  0 x 0 .


Mesmo com um jogador a menos, o Atlético de Alagoinhas,  após a após expulsão do jogador  Makelelê,  se agigantou  e, ainda assim, não sofreu muito com um ataque sem forças do Bahia.


A decisão do Baiano ficou pra ser decidida  no próximo sábado (08) às 16h30 (de Brasília), também no estádio de Pituaçu, onde as duas equipes voltam a se enfrentar. Quem vencer conquista o campeonato e levanta  a taça. Em caso de empate, a decisão sairá da cobrança de pênaltis. 


Portanto a decisão está aberta. Vamos esperar pra saber quem será o novo campeão baiano de 2020. Que vença o melhor !


FICHA TÉCNICA

Atlético-BA x Bahia
Campeonato Baiano - Final (1º jogo)
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 05/08/2020 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Diego Pombo Lopez (CBF-Salvador)
Auxiliares: Paulo de Tarso Bregalda Gussen (CBF-Salvador) e Marcos Welb Rocha de Amorim (CBF-Feira de Santana)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (CBF/RN), auxiliado por Jucimar dos Santos Dias (CBF-Salvador).


Cartão amarelo: Fábio Lima (Atlético-BA) / Daniel (Bahia)
Cartão vermelho: Makelele (Atlético-BA)

Atlético de Alagoinhas Fábio Lima; Paulinho, Mailson (Saulo), Eduardo e Filipinho; Makelele, Dedeco e Edilson (Lucas Alisson); Tobinha, Russo (Vitinho) e Magno Alves (Edson). Técnico: Agnaldo Liz. 


Bahia: Douglas; Nino Paraíba (João Pedro), Wanderson, Ernando e Zeca; Jadson (Alesson), Elton (Clayson), Ronaldo e Daniel (Caíque); Marco Antônio e Saldanha. Técnico: Roger Machado.





Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem