QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: FIEPE OFERECE CURSO ON LINE DE 'COMO ALAVANCAR RESULTADOS COM TÉCNICAS DE VENDAS',


foto reprodução internet

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

Com a pandemia do Covid -19, muitas empresas do ramo de vendas estão perdendo lucro com a queda na saída dos seus produtos. O problema tem se agravado e os empresários, para não fechar as portas, apostam na alternativa de vendas online.

Pensando em ampliar a oferta e a procura para este segmento, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL e a Unidade Regional Sertão do São Francisco da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – URSF/FIEPE abriram inscrições para o curso online 'Como alavancar resultados com técnicas de vendas', que acontece entre os dias 18 e 21 de agosto.

Sempre às terças e sextas-feiras, das 19h às 22h, a capacitação será com o instrutor Steven Albuquerque, que irá abordar um conteúdo voltado para: aperfeiçoamento das técnicas de vendas; o que é vender; abordagem e atendimento ao cliente; particularidade de cada cliente; qualidades dos vendedores, como recepção, atendimento, desenvolvimento e fidelização do cliente; ouvir e perceber o cliente; ferramentas eficientes para vender mais e estratégias para trabalhar o pós-venda.

De acordo com o gestor regional do Sistema FIEPE, Flávio Guimarães, "o curso apresentará o uso de novas ferramentas e de novas técnicas de vendas eficientes para o empreendedor obter bons resultados. Além disso, os participantes dessa iniciativa atingirão o objetivo de todo empreendedor: aumentar as receitas por meio do fluxo de vendas", explica.

Ascom: Fiepe/Petrolina


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem