MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL DA BAHIA ACATA DENÚNCIA FORMALIZADA POR BLOGUEIRO DE PETROLINA CONTRA CUMULATIVIDADE DE CARGOS DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE JUAZEIRO


Foto reprodução disponível Internet
Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

Após denuncia formulada pelo blog “A Língua no dia 19 de maio de 2020, em seu sítio eletrônico uma matéria que informa que Lucinete Alves continua recebendo o salário de professora do município de Petrolina-PE, embora esteja afastada desta função para exercer o atual cargo em que se encontra investida no município de Juazeiro-BA, a saber, secretária de educação.

Trata-se o expediente de pedido de investigação e providência encaminhado por e-mail, no qual consta que a Secretária de Educação LUCINETE ALVES supostamente estava recebendo outro salário em Petrolina/PE, inclusive com o exercício de gratificação por hora-aula.


Os Fatos narrados estão disponíveis em:


Diante do exposto, prezando pela administração pública e a possibilidade de lesioná-la, pelos fatos acima narrados, requer-se ao Ministério Público que sejam tomadas as providências cabíveis.


O blog do professorTM deixa o espaço aberto para que a senhora Luzinete Alves possa exercer seu direito constitucional de defesa  da referida denuncia

Abaixo despacho do MP datado de 22 de Julho de 2020. do e-mail - denúncia recebido.








Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem