MÉDICA BAIANA GRAVA UM VÍDEO ONDE PEDE AO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO QUE ENVIE O HIDROXICLOROQUINA A PORTO SEGURO . NESSE SÁBADO(04) O PEDIDO FOI ATENDIDO!. ASSISTAM AO VÍDEO!



Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

Após se envolver em uma polêmica em  noticia falsa (Fake News) de que a  médica Raíssa Soares da cidade de Porto Seguro (Ba) havia sido demitida pelo governador da Bahia Rui Costa a mesma gravou um vídeo onde desmentiu publicamente e explicou o verdadeiro motivo do seu afastamento.

Dias depois a doutora Raíssa gravou outro vídeo onde aparece ela recebendo uma suposta ligação do presidente Bolsonaro  onde  a médica pede ao presidente o medicamento Cloroquina para tratamento da Covid-19 e tenco a promessa de Bolsonaro  que  receberia  o referido medicamento.   

Nesse sábado(04) a promessa foi cumprida e lote de  40 caixas de hidroxicloroquina  chegou a Porto Seguro, o que foi comemorada pela médica Raíssa Soares e populares. Em  vídeo, populares exibem faixas de apoio ao presidente da República. Abraçada com outro morador, ela faz discurso emocionado e indica que a medicação vai ser utilizada para Porto Seguro e cidades vizinhas.

Veja o vídeo em que a doutora Raíssa Soares faz um apelo ao presidente Bolsonaro que el envie o medicamento Hidroxicloroquina para acidade de Porto Seguro .




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem