JUAZEIRO-BAHIA: MORADOR DO BAIRRO SANTO ANTONIO DENUNCIA FALTA DE VARRIÇÃO E CAPINAGEM NAS RUAS DO BAIRROS



Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

Um cidadão juazeirense, morador do bairro Santo Antonio, que preferiu não se identificar, enviou a nossa redação hoje (04) pela manhã uma nota acompanhado de fotos onde registram  logradouros próximos ao Hospital regional com as ruas  totalmente  sujas, sem varrição e capinação do mato. 

Diz a nota:

"Prezado professor, estou enviando essas fotos e esse pequeno texto,  pra denunciar o total abandono por que passa as ruas  adjacentes aos hospital regional de Juazeiro , numa prova inconteste do descaso da prefeitura com os munícipes. A sujeira é total , há meses que uma equipe de varrição e limpeza não passa pelas ruas, o mato e a sujeira estão tomando  conta num cenário de lamentável . Dai eu pergunto : pra que servem nossos impostos? cadê a contrapartida da prefeitura? Espero que as autoridades responsáveis cumpram a sua função como servidor público, como o próprio nome diz "servidor", é pra servi a população e não abandona-la a sua própria sorte". E por fim , antes  que digam  eu estou agindo por politicagem , mas sim exercendo  o meu direito de cidadão de cobrar os poderes públicos ações efetivas".

Por se tratar de final de semana, o blog do professor não teve como entrar em contacto com o secretário Celso Leal da SESP, mas se compromete na segunda-feira tentar conversar com o secretário para que ele possa exercer o seu direito de ampla defesa e se manifestar contra essa denuncia. 




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem