GOVERNADOR DA BAHIA RUI COSTA ANUNCIA QUE CONVOCARÁ 182 APROVADOS NO CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL



Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

O governo do Estado Rui Costa anunciou no início da noite hoje(30) que em sua participação no programa #papocorreria publicará, na próxima terça-feira (4), a lista de convocados do concurso da Polícia Civil da Bahia. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (30) pelo governador Rui Costa durante o programa papo Correria. De acordo com ele, serão chamados 163 investigadores, 10 delegados  nove escrivães, totalizando 182 convocados. A lista será divulgada no Diário Oficial do Estado. 

Segundo o governador Rui, “A arrecadação despencou em função da pandemia. Estamos tendo que reprogramar tudo para manter as prioridades acontecendo. Por isso mandei a Saeb [Secretaria de Administração] fazer um levantamento do contingente de pessoas que se aposentaram ou se desligaram do Estado por algum motivo. Iremos repor de imediato esse quantitativo”. 




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem