EXCLUSIVO: ARTISTA PLASTICO, ATOR E DIRETOR TEATRAL PRESENTEIA JUAZEIRO COM UMA NOVA PADROEIRA " NOSSA SENHORA DAS MURIÇOCAS"


Foto da Nova padroeira de Juazeiro : "NOSSA SENHORA DAS MURIÇOCAS"

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

O artista plástico Marlus Daniel, ator  e diretor teatral, morador de Juazeiro no norte da Bahia, gravou um vídeo e disponibilizou nas suas redes sociais onde segundo ele seria a nova criação artística a quem ele chama de “nossa Senhora das Muriçocas”. Ainda de acordo com o artista Juazeiro é a única terra em que um pernilongo sugador de sangue (A muriçoca), tem uma padroeira.

Segundo Daniel a inspiração para criação da obra veio da  fato dos cidadãos juazeirenses  recorrerem a um santo para se livrar das indesejáveis muriçocas que insistem em atanazar o juízo das pessoas . "Assim como existem outros tantos santos que socorrem a  humanidade do caos,   a "Santa das Muriçocas", vem socorrer o povo de Juazeiro, uma vez que os políticos não se importam  com a população" . Declarou o artista.

Assista ao vídeo!




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem