BAIANÃO 2020: CANCÃO DE FOGO VIRA "PERIQUITO DIANTE DO CARCARÁ E PERDE DE 4 X 1 DE VIRADA PARA EM PLENO ESTÁDIO ADAUTO MORAES.


Juazeirense e Atlético de Alagoinhas se enfrentaram no Adauto Moraes — Foto: Felipe Pereira/Rede Bahia





Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

O Time do Juazeirense , apelidado de "Cancão de fogo" virou "Periquito"  ao enfrentar o Atlético de Alagoinhas que aplicou uma goelada de 4 x 0 de virada no confronto dessa noite de quarta-feira no Adauto Moraes pela  semifinal do Campeonato Baiano.  Os donos da casa saíram na frente com o gol contra de Saulo, mas, ainda no primeiro tempo, Magno Alves e Edilson viraram para os visitantes. Na etapa complementar, Lucas Alisson e Dedeco fecharam o placar.

O técnico do Cancão de Fogo, Carlos Rabello, colocou em campo: Rafael Roballo; Rodrigo Ramos, Olávio, Wendell e Digão (Carlinhos); Patrik, Iran, Mateusinho (Clebson) e Iago; Jeam e Nino Guerreiro. Já o treinador Agnaldo Liz armou o Carcará com: Fábio Lima; Edson, Mailson, Saulo e Alex; Lucas Alisson, Dedeco, Edilson e Tobinha; Russo e Magno Alves (Naian).

Os dois times volta a se enfrentar no  jogo de volta no  próximo domingo (2), às 16h, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. O Atlético de Alagoinhas pode perder por até dois gols de diferença para ficar com a vaga na final do Baianão, enquanto a Juazeirense precisa vencer por quatro a mais para reverter a situação. Vale lembrar que o tento fora de casa não é critério de desempate, com isso a igualdade no saldo leva a decisão para os pênaltis



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem