VEXAME PETISTA: DEPUTADO FEDERAL JORGE SOLLA DO PT REIVINDICA PATERNIDADE DE SEGUNDO TRECHO DA OBRA DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DA CIDADE DE CAMPO ALEGRE DE LOURDES QUE DILMA NÃO FEZ. VEJA NOTA DA CODEVASF.


Foto reprodução internet

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

Após o deputado federal petista Jorge Solla (PT-BA) ingressar na Justiça Federal nesta quarta-feira (29) com uma ação popular, com pedido de liminar, tentando  suspender a agenda que o presidente Jair Bolsonaro irá cumprir na Bahia nesta quinta (30),  para inaugurar  sistema de abastecimento de água de Campo Alegre de Lourdes, no norte do estado, alegando que a obra foi iniciada em 2013 no governo Dilma Rousseff e entregue em 2018, em cerimônia com a participação do governador Rui Costa, e está em funcionamento desde então ,a  CODEVASF envia nota a imprensa esclarecendo o equívoco cometido pelo deputado petista.

Veja a nota!

Sistema Integrado de Abastecimento de Água — Campo Alegre de Lourdes (BA)

As obras do Sistema Integrado de Abastecimento de Água (SIAA) no município de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, receberam mais de R$ 20 milhões em investimentos do Governo Federal desde o ano passado. Em maio de 2019, foi concluída a primeira etapa do sistema, ainda em caráter pré-operacional, havendo casos em que o abastecimento se dava de maneira intermitente, por exemplo.


Nesta quinta-feira, o governo federal conclui a obra com a entrega do segundo trecho. Com a estrutura que será acionada no ato, mais 11 mil pessoas passarão a ser atendidas na região. Todo o empreendimento passará a garantir abastecimento de água regular a 40 mil pessoas em Campo Alegre de Lourdes e em áreas rurais do município de Pilão Arcado. O investimento total nas obras do Sistema foi de R$ 90 milhões. 

Assessoria de Comunicação Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf)



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem