BAHIA : PRF REALIZA LEILÃO DE VEÍCULOS APREENDIDOS


Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,



Classificados como sucatas, cerca de 300 veículos que foram retidos nas unidades policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) sob circunscrição da Delegacia de Paulo Afonso serão leiloados. De acordo com informações da PRF, as ofertas vão ocorrer somente na modalidade online, a partir do dia 16 de julho, se encerrando às 14h do dia 30 de julho, através do site oficial.

O edital visa a arrematação de veículos retidos, abandonados, removidos ou recolhidos a qualquer título, que estão há mais de 60 dias nos pátios administrados pela regional na Bahia. 

Quem tiver interesse, poderá examinar os lotes nos dias 14 e 15 de julho, a partir das 8h até as 12h, e de 13h às 17h, no pátio da PRF em Ribeira do Pombal.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem