SOLIDARIEDADE : MERCADO DE EVENTOS PRECISA DE APOIO



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Um dos primeiros a parar e será um dos últimos a voltar. É com esse dilema que o setor de eventos, que gera milhões de empregos e movimenta bilhões na economia, está precisando conviver. O setor está passando por uma crise sem precedentes por conta da pandemia do novo coronavírus.

Impossibilitados de trabalhar por que “vivem” de aglomeração de pessoas, o setor está sem previsão de volta o alerta vermelho acendeu e a conta não fecha mais.

Profissionais da área na região de Petrolina gravaram um vídeo em que mostra a real situação dessa categoria e faz uma pergunta sem resposta até o momento: “Quem está olhando por nós?” 

"O Setor de Eventos que gera milhões de empregos , e movimenta bilhões na economia, está passando por uma crise sem precedentes. À princípio, seriam 2, 3 meses de paralisação... Agora já falamos em 9, 10 meses, para um setor em que data é dinheiro. Então acendeu um ALERTA vermelho !!! A conta não fecha!!!Mas a pergunta que não quer calar é: quem está olhando por nós ? A resposta é: NINGUÉM! "  Afirmou Olavo júnior 


Assista ao vídeo no IGTV, curta, compartilhe! Nós precisamos ser vistos nesse momento!


Assistam ao vídeo acessando no IGTV






Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem