PROFISSIONAIS DA SAÚDE DO HOSPITAL REGIONAL DE JUAZEIRO VOLTAM A RECLAMAR DE ATRASOS NOS SALÁRIOS . ASSISTAM A REPORTAGEM !


Foto reprodução  internet
Da redação 
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Em matéria veiculada ontem no BATV dão conta de que os funcionários (médicos ,enfermeiros,fisioterapeutas e outros profissionais da área de saúde) continuam  reclamando do hospital Regional de Juazeiro a falta do pagamentos dos salários dos meses de abril e maio. De acordo com a reportagem, a equipe do BA TV entrou em contacto com a direção do hospital na semana passada onde recebeu a resposta em nota que os pagamentos dos salários atrasados seriam feitos na última sexta-feira (05), mas esse pagamento ainda não foi realizado.

Ainda segundo a reportagem em contacto com uma funcionária da área de saúde a mesma afirmara de que ainda não havia recebido e que a expectativa é de que esse pagamento cairia na conta ontem (08).

Vale salientar que esse problema de atraso no pagamentos dos profissionais de saúde do Hospital Regional de Juazeiro já é antigo, inclusive o sindicatos dos médicos faz outras denúncias , como falta de equipamentos de proteção individual, insumos e de condições de trabalho.

A nossa equipe tentou contacto com a direção do hospital Regional de juazeiro hoje pela manha, mas não obteve êxito. De qualquer forma deixamos o espaço aberto para que a direção do Regional possa nos informar se os pagamentos agendados para ontem dia 08 de junho foram efetivamente feitos nas contas correntes dos funcionários .

Assistam a reportagem !




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem