NOTA DO SINTRAB - SAÚDE



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Os SERVIDORES MUNICIPAIS DE JUAZEIRO estão indignados com o uso do dinheiro público do IPJ – Instituto de Previdência de  Juazeiro, que deveria ser destinado obrigatoriamente pela Lei para Pagamento de Aposentadoria e Auxílio doença e Assistência dos Servidores de Juazeiro.

Colocaram o Projeto na Sessão Online da Câmara de Vereadores na Segunda passada porém, mediante as postagens reiterando a indignação e não consulta aos Servidores de Juazeiro, além da não participação da Representante Sindical dos Servidores da Saúde, adiaram a votação para esta terça-feira às 15hs. 

Estão tentando a todo custo adiar o parcelamento do Débito Patronal, na época de R$ 6 milhões, que a Prefeitura de Juazeiro retirou do IPJ sem nenhuma avaliação dos servidores de Juazeiro, nem do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde. 

Agora empurram esse Projeto novamente para aprovação aqui na Câmara de Vereadores, provavelmente já acordado com a bancada do governo, adiando essa Dívida absurda para Janeiro de 2021, alegando apenas a justificativa de Enfrentamento da Pandemia.

Agora pergunta-se: 

O QUE REALMENTE VEMOS DE AUMENTO E REAL MELHORIA NA ESTRUTURA DOS SERVIÇOS DE  URGÊNCIA MUNICIPAIS PARA EVITAR UM COLAPSO DO SISTEMA, CASO MAIS PESSOAS SE AGRAVEM NA PREVISÃO DE AUMENTO DOS CASOS DO COVID-19 EM NOSSA REGIÃO?

Os Servidores estão denunciando o imenso prejuízo aos cofres públicos de nossa cidade, com retiradas indevidas do IPJ e tentativa de empurrar a dívida para próxima gestão. 

Juazeiro é Município Sede da Macro Norte, responsável pela assistência à Saúde de todos os pacientes que agravarem por Covid-19, seja de nosso município ou os transferidos de Pilão Arcado, Campo Alegre de Lourdes, Casa Nova, Sento Sé, Uauá, Sobradinho, Remanso ou Curaçá. 

Atender pacientes graves de toda essa Macro c quantos leitos de UTI? 10 no Hospital Regional, diga-se na verdade apenas 7, mais 6 doados por médicos da região?

QUAL SERÁ A MÁGICA? E QUALQUER UM QUE AGRAVAR A PARTIR DE HOJE? Estará predestinado a morte? 

Ascom

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem