ELEIÇÕES 2020: "SOU PRÉ-CANDIDATÍSSIMO" AFIRMA JOSEPH BANDEIRA . SERÁ MESMO?


Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Em publicação veiculada na noite dessa segunda-feira  ex-prefeito e ex-deputado federal Joseph Wallace Faria Bandeira usou as redes sociais em sua página no Instagram e  You Tube e declarou em vídeo que é pré-candidatíssimo a prefeito de Juazeiro nas eleições de 2020.

De acordo com Joseph Bandeira: ““Posso ser candidato, e só não digo que sou candidatíssimo porque ainda não houve a convenção, mas sou pré-candidatíssimo. E só uma coisa pode me impedir de ser candidato é eu não querer ser candidato, porque não tem nenhum meio que possa me impedir de colocar meu nome e de concorrer até o dia da eleição”. 

De Acordo com matéria publicada pela mídia regional e Baiana,  no dia 31 de Janeiro de 2020, o Tribunal Regional Federal da 1ª Região manteve a suspensão dos direitos políticos e reduziu a multa aplicada ao ex-prefeito de Juazeiro Joseph Wallace Faria Bandeira.

O acórdão condenatório transitou em julgado, conforme notícia o site do tribunal no último dia 31 de janeiro. O acórdão do TRF1 apenas altera o valor da multa aplicada ao ex-prefeito de Juazeiro, confirmando integralmente todos os demais pontos da sentença anterior, que inclui a suspensão dos direitos políticos por três (03) anos.

No processo, Joseph é responsabilizado pelas irregularidades na prestação de contas dos recursos repassados ao município pelo Fundo Nacional de Assistência Social (FNAS), para execução do Projeto Sentinela.

Será mais uma estratégia do "articulista" Joseph Bandeira para tentar emaranhar mais  o grande novelo que se tornou a corrida pela prefeitura de Juazeiro? Afinal, cada um diz o que quer. O fato do ex-prefeito se arvorar a dizer que vai preencher uma ficha de candidatura e submeter ao TSE é um direito constitucional de todo cidadão condenado ou não, se vai ser homologada é outra história. 

No entanto vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos! Com a palavra a justiça!

Já assistimos a um filme parecido, onde um candidato se inscreveu para deputado federal, participou do pleito, teve mais de 105 mil votos e todos foram jogados na lata do lixo  pelo TSE.


"A SOBERBA PRECEDE A DESTRUIÇÃO, E A ALTIVEZ DO ESPÍRITO PRECEDE A QUEDA."

(PROVÉRBIOS, 16:18)

Assista ao vídeo!



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem