EDITORIAL: MINISTRO GILMAR MENDES XINGA AO FINAL DE DEBATE NA INTERNET: "PORRA"



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

O presidente Jair Messias Bolsonaro foi bombardeado pela esquerda podre e recalcada e por alguns ministros do STF porque usou de muitos palavrões na reunião ministerial conforme mostrado em vídeo que foi tornado público por decisão o "iminente aposentado" Celso de Melo. Parece que hipocrisia é a palavra chave que reina entre as autoridades constituídas no Brasil.

Após participar de um debate ao vivo pela internet, o moralista  ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), acabou soltando um palavrão no final de um debate via internet sem saber que ainda estava no ar. O fato viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (3).

Após as despedidas e agradecimentos, o ministro sem saber que a transmissão ainda continuava acontecendo, se levantou da cadeira, tirou os fones e disparou demoradamente: “PORRA!”. 

Existe uma passagem bíblica fala sobre aquele que não tiver cometido nenhum pecado que atire a primeira pedra . Espero que o ministro Gilmar Mendes e os que atacaram o presidente Jair Bolsonaro possa reler, se é que leram alguma vez na vida .

"Os escribas e os fariseus trouxeram uma mulher apanhada em adultério, puseram-na no meio de todos e disseram a Jesus: 'Mestre, esta mulher tem sido apanhada em flagrante adultério. Moisés nos ordenou na Lei que tais mulheres sejam apedrejadas; tu, pois, que dizes?' Jesus, porém, abaixando-se, começou a escrever no chão com o dedo. Como eles insistissem na pergunta, levantou-se e disse-lhes: 'Aquele que dentre vós está sem pecado, seja o primeiro que lhe atire uma pedra'. Tornando a abaixar-se, continuou a escrever no chão. Mas ouvindo esta resposta, foram saindo um a um, começando pelos mais velhos, ficando só Jesus e a mulher no lugar em que estava. (João 8, 3-9)"

Veja no link o momento em que Gilmar Mendes esquece que tá sendo gravado ainda e xinga .

pic.twitter.com/VEU6sPtaZi— GugaNoblat (@GugaNoblat) June 3, 2020
Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS