URGENTE! EM ENTREVISTA INSPETOR DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL INFORMA QUE AGRESSÃO NÃO FOI PRATICADA POR NENHUM GCM E QUE OS ACUSADORES IRÃO RESPONDER CRIMINALMENTE POR CALUNIA E DIFAMAÇÃO .



Foto reprodução internet
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s, 


Na manhã desta quinta-feira (21), em entrevista ao programa de Geraldo José da Radio Juazeiro 99.9 FM, o Inspetor comandante da Guarda Civil Municipal - GCM Israel Marcos dos Santos,  afirmou que ao tomar conhecimento sobre a suposta agressão atribuída à Guarda Civil Municipal de Juazeiro, solicitou as imagens do videomonitoramento da área bancária e das câmeras da Caixa Econômica Federal e que nelas não se detecta a participação de nenhum GCM no lamentável episódio. 

Informa ainda o inspetor que ao acessar as imagens, foi identificado a presença de um estranho com características de um cidadão comum (Civil) próximo ao  denunciante que foi agredido e que  pode ter sido o possível  agressor fato que estará sendo sendo criteriosamente apurado pela Policia Civil quando as imagens serão entregues e, após conclusão do inquérito, a Guarda Municipal e a prefeitura irão  acionar judicialmente o responsável pela calúnia e difamação.

 Acesse o link abaixo para rever  a matéria 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem