PIAUI : GOVERNADOR PETISTA ADOTA "LEI SECA " E PROÍBE A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS AOS FINAIS DE SEMANA NO ESTADO . PERGUNTA: E SE FOSSE O PRESIDENTE BOLSONARO QUE EDITASSE MEDIDAS COMO ESSA ?


Foto Reprodução TV Clube Piauí

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

A população piauense foi surpreendida com a noticia de que o governador  Wellington Dias (PT) anunciou em entrevista à TV Clube, novas medidas, mais rígidas, de combate ao coronavírus. Entre elas, a 'lei seca' a partir desta sexta-feira (15), às 0h, proibindo a venda de bebidas alcoólicas em todo o estado. A comercialização fica restrita até o domingo (17).

"Vamos ter uma obediência à lei seca, pessoas vendendo bebidas em bares e aglomerados, com operações conjuntas das forças de segurança de garantir o cumprimento da lei e da ordem", contou o governador.

Além da 'lei seca', Wellington Dias citou outras medidas mais rígidas que começam a valer a partir de sexta-feira, dia 15 de maio, e valem até o domingo, dia 17. "Vão na condição de melhorar o isolamento social. Objetivo é não propagar o coronavírus", explicou o governador.

O que nos deixa perplexos é que tal decisão partiu exatamente do Partido dos Trabalhadores, o PT  a quem sempre defendeu e condenou a atos  de "autoritarismos ". Como diz o ditado popular : "Faço o que eu digo , mas não faça o que eu faço".

A pergunta que fica no ar é :"E se fosse o presidente Bolsonaro que editasse medida dese tipo ?


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem