PETROLINA INICIA CONSTRUÇÃO DO SEGUNDO HOSPITAL DE CAMPANHA , ENQUANTO JUAZEIRO FICA " A VER NAVIOS"


Foto reprodução redes sociais 

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Enquanto a vizinha cidade de Petrolina inicia a construção do  segundo hospital de campanha destinado ao tratamento de pacientes com o novo coronavírus (Covid-19), Juazeiro ainda não possui nenhum e o gestor público Paulo Bomfim juntamente com a secretaria de Saúde   tentam  enganar a população usando a sucateada  instalação da UPA -Unidade de Pronto Atendimento para transforma-la em um pseudo hospital  de campanha. 

Recentemente profissionais de saúde fizeram denuncia pública endossada pelos vereadores da oposição sobre a verdadeira situação do UPA de Juazeiro. A preocupação da população é em saber o que o prefeito Paulo Bomfim está fazendo com os milhões de reais em recursos do governo federal que já chegaram  a cidade para serem aplicados  no combate ao novo coronavirus.

A construção do segundo hospital de campanha de Petrolina é uma ação do governo do Estado, em parceria com a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), que cedeu uma área do Hospital Universitário (HU) para a instalação da unidade de saúde provisória. O primeiro hospital de campanha, a cargo da prefeitura municipal, fica localizado no Centro Pastoral Monte Carmelo, área central da cidade, e já está pronto.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem