NOTA DE REPÚDIO AS DECLARAÇÕES IRRESPONSÁVEIS DO EX-PRESIDIÁRIO PETISTA LUIZ INÁCIO "LULA" DA SILVA



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,


Em nome de milhares de famílias que hoje sofrem pela perda de seus entes querido, eu venho através dessa nota repudiar veementemente as declarações irresponsáveis do ex-presidiário e inescrupuloso Lula.

Quando pensamos que o ex-presidiário Lula já havia atingido o máximo da sua idiossincrasia , eis que ele me aparece com mais uma. Em live realizada na tarde desta terça (19),  o ex-presidiário acreditem,  deu sinais de que é possível enxergar pontos positivos na tragédia provocada pela pandemia do novo  coronavírus, que evolui para chegar a 20.000 mortes no país nesta semana.

Na lógica política,  insana e irracional do recalcado  do petista, o estrago produzido pelo coronavírus na agenda liberal do governo de Jair Bolsonaro, pasmem!,  é algo a ser comemorado. Olha só que falou n sua famigerada "Live""Ainda bem que a natureza criou esse monstro chamado coronavírus para que as pessoas percebam que apenas o Estado é capaz de dar a solução, somente o Estado pode resolver isso”, disse Lula.

O petista produziu a pérola ao criticar a postura de Bolsonaro que tenta a todo custo reabrir as cidades para evitar prejuízos econômicos enquanto pessoas morrem e o SUS se aproxima do colapso. Na avaliação do petista, Bolsonaro deveria parar de choramingar contra governadores e colocar o motor do Estado para sustentar a atividade econômica na pandemia.

Não se dando por contente , o senil petista ainda faz comparações esdruxulas e descontextualizada para justificar  mais uma infâmia proferida:  Imagina quando Roosevelt teve que agir na guerra. Você acha que ele estava preocupado com orçamento? Não! Ele tinha que fazer armas para vencer a guerra. Na guerra contra o coronavírus, eles não cumprem sequer a promessa de dar 600 reais para as pessoas ficarem em casa e se protegerem”, afirmou.

A lógica petista de que o estado deve ser o indutor da economia fecha os olhos, ao passado como sempre fazem. Não fossem os escândalos de corrupção e os descalabros na política econômica da era PT, talvez agora os cofres do Estado  não tivesse tão quebrado.

Por fim  como se apercebe , as mascaras de um partido criado para defender o trabalhador e o povo caem a cada dia e mostra a face perversa de u comunismo socialista cruel e perseguidor que queria transformar o Brasil numa ditadura ao estilo da  Coreia  do Norte e da Venezuela. Graças a Deus essa era negra que pairou pelo pais por mais de 20 anos acabou. 



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem