CAMPINA GRANDE : APÓS INCIAR O TRATAMENTO COM O HIDROXICLOROQUINA NÚMEROS DE RECUPERADOS ATINGE 100%.




Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Pode ser coincidência, pode ser realmente já os efeitos do uso de Hidroxicloroquina no tratamento, mas nesta segunda feira (18), Campina Grande na Paraíba, bateu um recorde de recuperados em um só dia, e quase dobra o número de recuperados totais.

Até o domingo, 17, os números apresentavam 38 recuperados e 69% de ocupação de UTIs. Já na segunda, 18, após adotar tratamento com Hidroxicloroquina e coquetel de outros medicamentos, os novos números apresentados mostram 74 recuperados, ou seja, 36 recuperados em apenas 1 dia, baixando assim a ocupação de UTIs para 60%. Será que devemos ter esperança esse novo momento, se o uso da Cloroquina apresentar resultados, teremos então um sopro de alegria no meio de um isolamento que já estamos no terceiro mês. 

Fonte:  Resumo PB 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem