JUAZEIRO : COMERCIANTES E APOIADORES ORGANIZAM MANIFESTAÇÃO EM PROL DA REABERTURA DO COMÉRCIO . ASSISTA AO VÍDEO!



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

A nossa redação recebeu no final da tarde de ontem (19) uma mensagem, via whats app, um vídeo do comunitário Davi Lima de Souza , dando conta de que comerciantes, lojistas e empresários de Juazeiro estão  organização uma manifestação na próxima sexta-feira, dia 22, com a finalidade de sensibilizar a gestão municipal para reabrir o comércio local.

De acordo com o vídeo,  a concentração ocorrerá a partir das  09 horas na Praça Cordeiro de Miranda, onde está localizada a estátua de São Thiago Maior, próximo ao Hotel Bahia Cook. 

Só para lembrar que na sexta-feira (08), o prefeito Municipal prorrogou o fechamento do comércio e de outros serviços não essenciais até o dia 30 de maio, como também determinou a proibição de cultos, missas e celebrações religiosas presenciais, atividades festivas e esportivas pelo mesmo período.




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem