LOGISTAS DE ITAPETINGA PROVAM QUE É POSSÍVEL SIM REABRIR O COMERCIO SE TODOS COLABORAREM . QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA OS PREFEITOS DE JUAZEIRO E PETROLINA E TODO O PAIS .. ASSISTAM AO VÍDEO



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Logistas da cidade de Itapetinga na Bahia,  gravam vídeo onde dão depoimento de como a cidade reagiu em termos de números de contaminado após a reabertura do comercio. 

No vídeo eles afirmam que Itapetinga é um exemplo para o Brasil e para o mundo e que viram de forma positiva a reabertura do comercio e das atividades produtivas,e  que os boletins tem mostrado que houve um a redução nos números de casos de contaminação se comparados a outras cidades que ainda continuam com o comercio fechado .

Na reportagem eles afirmam que é possível uma parceria  entre os poderes públicos , no caso a prefeitura , os empresários, os colaboradores  e a população, todo mundo consciente adotando as medidas preventivas necessárias.

Que esse exemplo chegue aos prefeitos que ainda insistem em manter o "lockdown"  mantendo o comercio fechado e em especial aos prefeitos de Juazeiro e Petrolina. 

Assistam ao vídeo 



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem