ESPAÇO DO LEITOR: MORADOR DO BAIRRO CASTELO BRANCO EM JUAZEIRO DENUNCIA ESTADO DE ABANDONO POR PARTE DO GESTOR PÚBLICO MUNICIPAL . ASSISTA AO VÍDEO !


fotos da pista de acesso  do bairro Castelo Branco toda esburacada

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Morador da Quadra B do Bairro Castelo Branco de nome David que reside desde de criança no bairro, indignado, gravou um vídeo e enviou para a redação do blog do professorTM reclamando do abandono por que passa o mais antigo conjunto habitacional de Juazeiro com 50 anos de existência completados em agosto de 2019.

Segundo David do bairro, várias denúncias já foram feitas ao poder público municipal com relação a buraqueira que toma conta da entrada do bairro, conforme aparece nas imagens feitas, o que vem provocando sucessivos acidentes envolvendo principalmente motociclistas a noite e outros veículos.

Vale lembrar que um vereador da câmara municipal de Juazeiro se criou no bairro e o seu pai ex-vereador por  5 mandatos legislativos ,até hoje reside no bairro a há décadas.

Espera o comunitário que as autoridades competentes possam tomar uma providência urgente antes que vidas humanas seja ceifadas por acidentes, pois será de inteira responsabilidade do poder  público municipal .
.
Assistam vídeo!  



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem