EDITORIAL: OS TRÊS EXAMES DO PRESIDENTE BOLSONARO DERAM NEGATIVOS , JÁ DÁ PÁRA PEDIR MÚSICA NO FANTÁSTICO. VEJAM CÓPIAS .


foto do Presidente Jair Bolsonaro - Internet

Por Taciano Gustavo Medrado Sobrinho
Professor, Administrador e Engenheiro 

Ola meus caríssimo(a)s leitore(a)s, 

O meu editorial de hoje versa sobre essa "paranoia" que o jornal "O Estado de São Paulo" criou em torno dos exames realizados pelo  presidente Jair Messias Bolsonaro para diagnosticar se o mesmo havia ou não contraído o Covid-19. 

Depois de entrar com uma liminar junto ao STF - supremo Trinula Federal, exigindo que o presidente apresentasse de público os resultados dos exames e ter promovido uma "guerra judicial" entre as duas cortes da justiça brasileira a saber , o STF que acatou e o STJ  - Supremo Tribunal de Justiça, que negou e por fim prevaleceu a decisão do STF, o governo decidiu entregar os resultados dos examesos quais foram  tornados públicos nesta quarta-feira, 13, e apresentaram , como era de se esperar ,  tiveram resultado negativo para o coronavírus, informações que  foram passadas a  fontes ligadas ao gabinete do ministro Ricardo Lewandowski ao portal G1.

Os laudos só foram enviados à Corte após ação judicial do jornal O Estado de S. Paulo. Até então, o chefe do Palácio do Planalto se recusava a mostrar os exames. Nas redes sociais, ele já havia anunciado resultado negativo.

Encaminhados ao STF na noite de terça-feira, 13, os papéis foram mantidos em envelope lacrado e Lewandowski determinou a inclusão nos autos, sem sigilo. 

Conforme ofícios anexados, foram utilizados nomes de terceiros para preservação da imagem e privacidade do presidente da República e por questões de segurança. O CPF e a data de nascimento nos papéis são os de Bolsonaro. 

"Para a realização dos exames foram utilizados no cadastro junto ao laboratório conveniado Sabin os nomes fictícios Airton Guedes e Rafael Augusto Alves da Costa Ferraz, sendo preservados todos dados pessoais de registro civil junto aos órgãos oficiais", diz o ofício do Comandante Logístico do Hospital das Forças Armadas, Rui Yutaka Matsuda.

Espera-se que agora depois de elucidado todo esse "segredo' em torno dos exames do presidente Bolsonaro , o jornal "O Estado de São Paulo" se dê por satisfeito, aliás poderia ter economizado com advogados contratados para impetrarem essa liminares , especialmente nesses momentos de crise econômica causada pela pandemia do coronavírus .

É lamentável que diante de tantos assuntos mais importantes e de interesse da sociedade brasileira, como por exemplos: Quem mandou Adélio Bispo matar Bolsonaro?  e outros temas mais , o jornal  "O Estado de São Paulo" tenha perdido tempo e dinheiro só para saber se o presidente estava mentindo ou não. Tem o ditado que já está na boca do povo brasileiro , que diz :"Quanto mais batem em Bolsonaro , mais ele cresce na aceitação popular" 

Vejam os resultados dos tres exames do Presidente Bolsonaro


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS