DEPOIS DE 15 DIAS DA PRIMEIRA DENÚNCIA , MORADORES E COMERCIANTES DO BAIRRO CASTELO BRANCO VOLTA A COBRAR AÇÕES EFETIVAS DO PREFEITO SOBRE AS BURAQUEIRA NA PISTA DE ACESSO AO BAIRRO


Comunitário Moisés de Brito

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s, 

Depois da denúncia feita pelo comunitário David do bairro Castelo Branco sobre a buraqueira na entrada principal do bairro no dia 05 de maio em matéria publicada pela equipe do blog do professorTM e Transcorridos quase 15 dias da denuncia feita  nenhuma providencia foi tomado pelo poder público municipal , nem pela Secretaria de obras e serviços públicos da prefeitura . 

reveja clicando no link abaixo :
https://www.professortacianomedrado.com/2020/05/espaco-do-leitor-morador-do bairro.html

Cansado de esperar, o comunitário Moises de Brito grava um vídeo onde mostra que alguns comerciantes foram obrigados  a  taparem  as "crateras " com resto de materiais para evitar que ocorre acidentes na área como já vem constantemente acontecendo, envolvendo ciclistas, motocicletas e veículos.

Assistam!




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem