CHEFE DE GABINETE DE ACM NETO TESTA POSITIVO PARA COVID-19


foto reprodução instagram 
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,


De acordo com informações que  foi divulgada pelo próprio gestor da capital baiana, ACM Neto (DEM), nesta quarta-feira (13), através do Twitter.  o seu  chefe do gabinete do prefeito Kaio Moraes foi diagnosticado com o novo coronavírus

Desta forma, Neto afirmou que toda sua agenda na prefeitura está suspensa e que vai trabalhar de casa. De acordo com assessoria de imprensa da prefeitura, o prefeito realizou exame na noite desta quarta e aguarda o resultado.

Segundo o prefeito, ele não está sentindo nenhum sintoma, mas decidiu “ficar trabalhando em isolamento até que saia o resultado”. “Desta forma, cumpro o protocolo exigido nesses casos. Determinei que toda a equipe do Gabinete também seja testada”, escreveu.

Na última terça-feira, o subchefe de gabinete, Matheus Simões, também testou positivo para o vírus. 



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem