DENUNCIA: A QUESTÃO DO USO DA CLOROQUINA NÃO É PORQUE BOLSONARO QUER ´É POR CAUSA DA GRANDE MÁFIA DA INDUSTRIA FARMACÊUTICA AMERICANA . AFIRMA MÉDICO ASSISTA AO VÍDEO !



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Médico grava “Live” hoje dia 17 de maio de 2020, denunciando a máfia dos laboratórios farmacêuticos. segundo ele enquanto o coquetel Azitromicina + Hidroxicloroquina + Sulfao de Zinco custa R$5,00 para o governo., um outro produto que apareceu de repente como "milagroso". 

O  FDA  Food and Drug Administration  agência federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos, um dos departamentos executivos federais dos Estados Unidos aprovou uma nova droga chamada RENDESIVIR que custa milhões de dólares. 

A  pergunta  que se faze é : a quem interessa descaracterizar o uso e a eficácia desse coquetel (coquetel Azitromicina + Hidroxicloroquina + Sulfao de Zinco )  no combate ao covid-19 senão aos mega empresários do ramo farmacêutico?

Assista ao vídeo!!





Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem