PRESIDENTE BOLSONARO AGE COM PRUDENCIA E DESISTE DE FAZER PRONUNCIAMENTO EM DEFESA DO FIM DO ISOLAMENTO


Foto reprodução internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

De acordo com informações da Secretaria de Comunicação Social da Presidência, o presidente Jair Bolsonaro desistiu do pronunciamento que faria em rede nacional de rádio e televisão neste sábado (16) para defender mais uma vez o fim de medidas de isolamento social. Ainda segundo a publicação, a intenção é esperar primeiro uma definição no Ministério da Saúde, que segue sem ministro após saída de Nelson Teich.  

Pelo Twitter, Bolsonaro voltou a defender o uso da cloroquina, que para alguns ainda não tem eficácia comprovada para o tratamento da covid-19.

Na rede social, compartilhou uma frase que diz que "um dos efeitos colaterais da cloroquina, remédio baratíssimo, é prevenir a corrupção". A cloroquina tem sido indicada com precaução por médicos principalmente devido aos riscos cardíacos. 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS